quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Insulto oficial á equipe do Benfica


O Rui Costa está a fazer um início de época genial no Benfica, depois de ter sido insultado pelo Joe Berardo, e eu pensei se eu ofende-se a equipe toda do Benfica ainda nos arrisca-mos a ser Campeões Europeus. Por isso aqui vai: Petit a tua mãe é uma grande vaca; Nuno Gomes, por vezes nas discotecas os homens não te confundem com uma mulher?; Luisão e David Luís voltem mas é para o vosso país, em Portugal vocês Brasileiros são bons mas é para trabalhar no Chimarrão; Mantorras nem sequer vale a pena te descompor tu fazes um bom trabalho sozinho; Nuno Assis que tal foram as férias na “COLÔMBIA”.

PS: Boa Sorte Benfica contra o F C Copenhaga estão 6 milhões com vocês hoje .

3 comentários:

João Pedro Pinto disse...

Eu sempre que aqui venho tenho um ataque de riso..genial mesmo..parabéns

D disse...

gostei deste blog, a serio, tu tas la.

deixo aqui o meu, dxame a tua opiniao sff.

cainevenodeserto.blogspot.com

Orlando Gonçalves disse...

Realmente que dizer do Benfica é mesmo " A vida vulgar dos Super-Heróis" mas de outros tempos, tempos muito idos...