terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Desejos de Natal

Se eu tivesse um desejo para este Natal, eu desejava que todas as crianças do mundo dessem as mãos para partilhem e cantarem juntas o espírito da paz e da harmonia. Se eu tivesse dois desejos que pudesse pedir este Natal, primeiro seria que todas as crianças do mundo dessem as mãos para partilhem e cantarem juntas o espírito da paz e da harmonia e em segundo que 30 milhões de Euros por mês fossem dados a mim, livre de impostos numa conta bancária Suíça. Sabem que mais se eu tivesse 3 desejos que pode-se fazer este Natal primeiro claro seria que todas as crianças se juntassem a cantar, o segundo seria os 30 milhões por mês fossem dados a mim e o terceiro seria possuir poderes inimagináveis sobre todos os seres vivos e o universo inteiro. E se eu tivesse 4 desejos que pudesse fazer neste Natal, primeiro seria aquela merda sobre as crianças, o segundo os 30 milhões, o terceiro ter todos os poderes e o quarto seria para ter á minha disposição 24 horas por dia todos os 365 dias do ano e 366 em anos bissextos a Angelina Jolie. Se calhar talvez este deve-se ser o meu primeiro desejo, é melhor não as crianças deveriam vir sempre em primeiro. Eu estou a gozar com quem? seria impossível reunir todas aquelas crianças juntas, vamos então reorganizar isto. Primeiro a Angelina em segundo o dinheiro não, os poderes em segundo e então o dinheiro e depois as crianças. Não! Espera eu esqueci-me da vingança contra todos os meus inimigos, eu quero vingança sobre qualquer dos meus inimigos que eles morram todos em sofrimento no inferno esse sim devia ser o meu terceiro desejo e claro o meu quarto desejo seria que todas as crianças do mundo dessem as mãos para partilhem e cantarem juntas o espírito da harmonia e da paz.

PS: Feliz Natal a todos

Sem comentários: